EVANGELIZAÇÃO PARA CRIANÇAS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aniversario iec antioquia 2010

            É com muito alegria que posto sobre o aniversário da igreja que se realizou no dia 20 e 21 de novembro. Tivemos convidados de muitas igrejas e algo que encheu meu coração de alegria é ver jovens, adultos e crianças buscando ali a presença de DEUS , se apresentar para DEUS. O tema este ano do aniversário foi: MINHA PRESENÇA IRÀ CONTIGO. Esta reflexão foi muito importante pois nos faz ver que as vezes muitas pessoas estão sob o poder de DEUS, mas infelizmente não vemos naquelas pessoas a presença  de DEUS , outras são tão cheias de si que acham até que nem de DEUS precisam. Eu louvo ao senhor pela disponibilidade das pessoas de servir a DEUS e levar o evangelho as pessoas pregando com sabedoria e temor.Pois o Senhor é que capacita, transforma e fortalece. Me sinto feliz em servir ao Senhor e peço a DEUS que aumente a minha fé e que tenha misericórdia de mim e da minha família.
Ex 33.12.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://4.bp.blogspot.com/_JU2rubRmAUk/RxfMFHMW0qI/AAAAAAAAAJY/l6EpiTtpVKk/S700/6qa0dw.gif